Pontos Coloridos

quarta-feira, março 21, 2007

Mais Pontos Coloridos



Depois dos trabalhos apresentados anteriormente voltei a estar muito tempo sem fazer nada em ponto cruz pois a chegada de um bebe e com o trabalho dentro e fora de casa, as coisas ficam mais complicadas e o tempo voa... de certeza que todas aquelas que já são mamãs entendem perfeitamente, mas o tempo foi passando e a verdade é que a a pequena Inês já não é tão pequena assim, vai completar 4 anos no próximo mês de Abril, e é a minha maior fã.
Apartir daqui os trabalhos senão mais recentes, desde que decidi criar o blog comecei a dedicar-me mais e acho que me está a fazer muito bem, pois os vossos comentários são sempre queridos o que me dá imensa vontade de estar sempre a fazer coisas giras para partilhar daqui vai o meu muito obrigado e um grande bem haja para todos os meus visitantes.

4 Comments:

  • Entendo-te muito bem.. mas como ela ja esta maiorzinha neste momento ja deixa mais tempo para os nossos bordados nao e?
    Alem disso, se for como a minha que tem 3 anos, ate ja ela escolhe os motivos que mais gosta que eu borde :)

    beijos
    nana

    By Blogger casa da nana, at quinta-feira, março 22, 2007  

  • olha... foi mesmo o que me aconteceu.... antes de decidir fazer o blog eu já não pegava numa agulha há mais de um ano.... por isso decidi expôr os meus trabalhos... sem intenção de fazer mt mais... mas de facto que os comentários super simpáticos de que sou alvo fizeram que eu continuasse em força...e olha que o tempo é minimo.... mas sabe tão bem... fazer e ser elogiada...eheheh
    Beijinhos gordos
    Cláudia

    By Blogger Claudia Almeida, at quinta-feira, março 22, 2007  

  • Fizeste muito bem em voltar!
    Mts bjkinhas

    By Blogger Carina, at terça-feira, março 27, 2007  

  • Olá amiga
    estou só de passagem para te deixar um bjinho.Voltarei com amis tempo.
    Bjs
    Amália

    By Anonymous amalia, at segunda-feira, abril 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home